Uma análise de Benko

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo do força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente usando sua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

                                                                                            

Laé especialmentercio Benko possui 40 anos, é casado e pai do 2 filhos. É o típico cidadãeste paulistano; de que sabe este de que é andar por trem, metrô e ônibus no horário por pico; precisou do atendimento médico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade que este atual ensino público oferece; sofreu com as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

 No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro por fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

                                                                                            

Em 60 tempo, nova reuniãeste ocorrerá utilizando este objetivo por lançar sequência a esse produção de fortalecimento do turismo na regiãeste.

Esse é este retrato do Secretário por Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tão natural os problemas que este cidadão enfrente no seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e mal reclamar.

O vereador Laércio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele Lindas as dificuldades do cidadão paulistano por baixa renda. Usando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio escritório de advocacia.

Fato qual desencadeou em sua própria juventude a liderança do muitos grupos sociais e na fase adulta, por diversas vezes, ESTES cargos qual ocupou na Prefeitura de São Paulo, sempre continuou buscando mudanças, o aprimoramento e a superioridade Destes serviços prestados ao cidadãeste.

                                                                                            

Segundo este presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laé especialmentercio Benko, a vaga de vice nãeste entrou na conversa. O partido possui oito deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, porém este nome por vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

                                                                                            

Lafoircio Benko esteve em Bocaina na tarde deste sábado, antes este secretário se reuniu utilizando prefeitos em Bauru.

Certos candidatos têm Muito mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais do uma vez. Ou porque mandaram o exatamente pedido por inscrição Muito mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua base do dados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *