O melhor lado da Benko

Lafoircio Benko esteve em Bocaina na tarde deste sábado, previamente o secretário se reuniu utilizando prefeitos em Bauru.

Esse é o retrato do Secretário por Turismo Laércio Benko, qual por conhecer tão bem os problemas qual este cidadãeste enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés de sentar e somente reclamar.

Alguns candidatos têm mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais do uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido por inscriçãeste Ainda mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros por tua base do dados.

Em 60 dias, nova reuniãeste ocorrerá usando o objetivo por lançar sequência a esse manejorefregatráfego de fortalecimento do turismo na regiãeste.

                                                                                            

Paulistano, Laércio Benko possui 40 anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos qual atua em defesa de companhias e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Laé especialmentercio Benko para mim é exemplo do força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando sua própria vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

Por entendimento usando informações da assessoria por imprensa do secretário durante este encontro Benko deu orientações aos gestores, as audiências aconteceram a portar fechadas. Os planos para este setor foram organizados pelo governador Geraldo Alckmin em primeiro de janeiro de 2011, por intermé especialmentedio do decreto 56.638, a Secretaria do Turismo dispõe em tua estrutura básica do Departamento do Apoio ao Desenvolvimento Destes Municípios Turísticos – DADETUR, de que, atualmente congrega 70 municípios denominados estâncias turísticas e foi volante através Lei nº 6.

Segundo este presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laércio Benko, a vaga por vice não entrou na conversa. O partido tem 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, porém este nome de vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Fato qual desencadeou em sua juventude a liderança por diversos grupos sociais e na fase adulta, por diversas vezes, os cargos de que ocupou na Prefeitura de Sãeste Paulo, sempre buscando mudanças, o aprimoramento e a superioridade Destes serviços prestados ao cidadão.

“Em termos do economia, desenvolvimento, novos empregos e geração por renda, o turismo é uma mina do clique no site ouro ainda a ser explorada”, define este secretário estadual da pasta.

Do entendimento com Benko , de modo a nosso ano a secretaria deverá disponibilizar toda a infraestrutura de modo a a festa do Sãeste João Batista realizada em junho. “Vamos fornececer toda estrutura, palcos tudo qual tivermos de recurso e que podem vir a ser disponibilizados colocaremos a disposição” afirmou, Benko disse qual ESTES investimentos no setor devem ser em torno de 650 mil reais por ano na cidade..

                                                                                            

Facebook Twitter PL 676-2015 Saúde Garantirá a realizaçãeste por exames oftalmológicos nos alunos da rede municipal de ensino e fornecerá óculos para ESTES alunos carentes. Proposto pelo vereador

Em Bocaina o secretário Benko se encontrou utilizando o prefeito Marco Antonio Giro na “Coisa por Pedras”, o secretário discursou para ESTES presentes e em seguida atendeu representantes de cerca do 20 municípios qual estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse ter ficado encantado usando a cidade por Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, com um prefeito dinâmico querido pelo povo e de que possui uma Enorme propriedade por diálogo” disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *